Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hora de separar os homens dos meninos!!!


Muito bem pessoal!!! A planilha dos 10 km acaba neste sábado para mim. A semana de treinamento seguinte seria dedicada à preparação para uma prova. No entanto, não me inscrevi em nenhuma para este fim de semana, acho até que não há nenhuma. De qualquer forma, o treino continua. Por isso, preparei a minha próxima tabela. Só lembrando, caso alguém tenha esquecido: para este ano, a meta é correr a São Silvestre.
Como o treino tem ido muito bem (com alguns pequenos problemas, como é normal), resolvi preparar uma tabela que me leve para o grau de condicionamento necessário para minha primeira Meia Maratona (que pretendo correr ano que vem, no Rio de Janeiro). Vocês vão notar que há a previsão de duas provas durante o desenrolar do treino. A primeira, muito em breve, é a Corrida do Fogo (minha primeira prova de 10 km). A segunda será em outubro e é a prova Mizuno 10 milhas - esta escolhida em função da distância, que é praticamente a mesma da São Silvestre.
Sobre o vídeo aí em cima, é só um vídeo motivacional, com um dos maiores ídolos esportivos do mundo. Deem uma olhada. Afinal, é só apertar play e dura apenas 1'.
Abs a todos e ótimos treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário