Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Últimos preparativos para Corrida do Fogo

Já pequei o meu kit para a 20ª Corrida do Fogo, que será disputada neste domingo a partir das 18h30. O kit, como vocês podem ver na foto, inclui a camiseta, boné e número de peito, além do saquinho para carregar coisas, rsrs. O chip será entregue no dia da prova, a partir das 16 horas.
É a minha primeira corrida de 10 km e também a primeira à noite. Por isso, durante esta semana corri no horário da prova para me "ambientar".
Bem, para dizer a verdade não gostei muito. Achei muito frio, o que me impediu (por falta de um aquecimento levado mais a sério, é verdade) de desenvolver uma velocidade mais alta nos dois primeiros quilômetros. Além disso, o ar pareceu mais seco que de manhã.
De qualquer forma, estou razoavelmente preparado. A distância sei que consigo completar. Isso não deverá ser um problema. Como fiz na Viva Feliz Brasília, adianto aqui minha meta para a prova: espero completar com um tempo de 52'. Essa é a expectativa...
Estou com as pernas um pouco doloridas hoje, mas acho que até domingo deve estar tudo 100% (espero).
É isso... Bons treinos para todos e boa prova para quem está inscrito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário