Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fui, vi e me venci!!!

Sras e Srs estava devendo o "day after" da Corrida do Fogo. Antes de mais nada, quero expressar minha alegria em ter participado dessa prova, que é sem dúvida uma das mais legais do DF. De acordo com o site "Corredor de Rua", foram mais de 3.800 participantes, e o evento foi muito legal mesmo - bem organizado e divertido. Parabéns ao Corpo de Bombeiro Militar do DF!!!
Quanto a mim, a minha corrida particular teve ótimo resultado. Como antecipei, corria para terminar em 52', mas consegui chegar com 50'39'' - o que considerei um ótimo tempo para mim.
Mas nesse item também está minha única reclamação sobre a prova. Meu tempo oficial ficou 51'16'', com o tempo bruto igual ao líquido - indício claro de erro, já que não larguei no pelotão de elite, rsrsrs.
De qualquer forma, disponibilizo aqui meu tempo por quilômetro conforme meu Timex): Km1 - 5'12'' / Km2 - 4'53'' / Km3 - 4'45'' / Km4 - 4'59'' / Km5 - 4'56'' / Km6 - 4'53'' / Km7 - 5'06'' / Km8 - 5'18'' / Km9 - 5'37'' / Km10 - 4'57'' / Total  - 50'39''.

Susto
Terminei a prova razoavelmente eufórico com minha melhora e com a consciência de pontos a melhorar, como, por exemplo, a minha completa ausência de sprint no final da prova. Por este motivo, fui ultrapassado por muitos no final e ultrapassei pouquíssimos. No entanto, ruim mesmo foi o que aconteceu cerca de uma hora depois.
Cheguei em casa fui lanchar. Assim que acabei meu lanche e levantei da cadeira, senti um "incômodo" no joelho (desta vez, o direito). A dor piorou rapidamente e, minutos depois, já estava difícil andar. Resultado: fiquei sem treinar nos últimos quatro dias. Como tratamento, fiz gelo pela manhã e a noite todos esses dias por 20 minutos em cada sessão.
Parece ter funcionado, hoje estou sem dor e devo dar um leve trote no sábado, provavelmente na esteira para não arriscar muito. Por isso, o projeto Meia teve de atrasar uma semana. Retomo os treinamentos na segunda (se tudo "correr" bem neste sábado) com a semana 4 da tabela.
Bons treinos para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário