quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tensão

Bem, amanhã, vence o prazo de descanso recomendado pelo ortopedista. Por um lado, ótima notícia. Lembro bem das palavras do médico: "depois de uma semana, pode suspender o anti-inflamatório e correr sem medo". Notem que ele disse "sem medo".
Ontem, acompanhado de minha esposa, dei uma volta andando pelo parque - ritmo muito mais para passeio que para exercício. A caminhada foi uma espécie de teste, e não senti nada de estranho. Outra boa notícia.
Nesta semana de pausa nos treinos, tenho tentado manter alguns exercícios de alongamento. Fiz três vezes. Quase uma boa notícia.
Analisando o retrospecto, amanhã haveria de ser um dia bastante feliz com o meu retorno aos treinos. Mas quem já teve problemas no joelho (e essa é minha segunda vez - em oito meses) sabe que o buraco é bem mais embaixo. Na verdade, estou sofrendo com um problema cientificamente classificado como "cagassus extremus". Isso porque não quero mais ter de parar por causa disso até o fim do ano - caso contrário o projeto São Silvestre estaria bastante comprometido.
Portanto, a tendência é que amanhã faça outra caminhada (agora, em ritmo mais forte) e, no sábado, tente um trote na esteira da academia. Se tudo der certo, segunda-feira posso tentar algo mais desafiador, rsrsrs.
Bons treinos a todos!!

P.S.:Para quem não está entendendo nada, ou nem ouviu falar do resultado da minha visita ao ortopedista, peço desculpas. Estou com a terrível mania de colocar algumas coisas no twitter e não as repetir aqui no blog. Vou tentar corrigir o problema mais adiante. De qq forma, aí do lado direito da página sempre estão os meus últimos twits (ou como quer que sejam chamadas essas mensagens).

Nenhum comentário:

Postar um comentário