Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Atualização

Como estou a muito tempo sem escrever no blog, resolvi atualizar vocês sobre o que tem acontecido. Bem após aquele último post, retomei a planilha e as dores no joelho, hehehe. Depois fiquei de segunda a quinta fora de casa e sem treinar (também para ver se a dor passava). Não tenho sofrido muito com isso, mas resolvi que vou ver um ortopedista. Marquei para quinta à tarde.
Além disso, pedi umas encomendas que devem chegar em 10 de setembro. Entre as novas comprinhas estão um par de tênis e um Garmin Forerunner 405 (meu sonho de consumo de longa data).
Por enquanto é isso.... Muito em breve, trarei novos relatos.

P.S.: Quanto ao meu parceiro de treino, me ligou no sábado passado e disse que podemos retomar as corridas. Agora, é só o médico me liberar. hehehe. Também se não liberar, acho que vou correr mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário