Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Regressiva

Bem este post é só para dizer que este espaço continua ativo. Domingo que vem faço minha primeira maratona. E, sinceramente, os treinos e algumas outros probleminhas pessoais têm me deixado com pouco tempo para atualizar o blog. Tudo bem, também sou um péssimo blogueiro. Aliás, nem o twitter consigo manter muito bem. De qualquer forma, a ideia aqui é deixar minhas impressões sobre essa semana que falta.
Estou bastante ansioso e um pouco inseguro sobre minha performance. Fiz os treinos bem, mas, mesmo assim, não tenho muita certeza sobre o resultado. A diferença entre a maratona e outras provas - para mim, até agora - é que você não faz a distância toda nos treinos. Então fica sempre um dúvida sobre como será o seu desempenho quando chegar a hora da verdade. Espero concluir a prova em menos de 4 horas e gostaria muito chegar com 3h30. Mas "chegar" é realmente o mais importante dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário