Páginas

domingo, 28 de março de 2010

De volta!!!

Após anos de ostracismo e sedentarismo, estou oficialmente de volta!!! Hoje, pela manhã, completei minha primeira prova de rua (de muitas, espero). Como havia adiantado, estou falando do Viva Feliz Brasília. Corri o circuito com 5 km e foi tudo bem (nenhuma dor). O resultado oficial ainda não saiu. Mas de acordo com a minha cronometragem, terminei a prova em 27'55'', o que é muito bom - para mim. É claro que o primeiro lugar já estava em casa dormindo quando passei pela linha de chegada.Só para constar, o camarada terminou em menos de 18', o mesmo trajeto.
No entanto, quem corre provas de rua sabe que, para os simples mortais como eu, o negócio é terminar a prova. Acho que uma frase que ouvi de outro corredor resume bem o objetivo dos amadores e o clima da prova/festa. "Cara, dei até um aviãozinho na linha de chegada", disse o "atleta".
A foto aí em cima sou eu, após a "premiação" - é a prova do crime, rsrsrs. O talento fotográfico fica por parte da esposa.
E para comemorar o feito, estou colocando também uma canção pelo retorno. Quem for da época, vai lembrar. Quem não for...sei lá, acho que vão gostar!!! hehehe. Parabéns a todos que estão se esforçando. E no próximo post, vou colocar a tabela de treino para a preparação rumo aos 10 km. Lembrem-se: em dezembro, São Silvestre.

Um comentário:

  1. Amigo, essa música tem quase 20 anos!! ! Parabéns pela boa colocação na categoria Master!!

    w.

    ResponderExcluir