Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Tudo pronto para Viva Feliz Brasília 5 km

Ufa !!! Deu tudo certo. Foram 8 km em 50'. O joelho começou a incomodar lá pelo minuto 32, mas a dor não progrediu. Ficou lá, doendo -é verdade´- mas como não aumentou, continuei a correr. Para evitar o estresse desnecessário procurei a área mais plana do Parque de Águas Claras e decobri, para minha surpresa, que no plano meu ritmo aumenta para 5'40''/km mais ou menos. Estou altamente satisfeito e muito motivado para minha estréia no Viva Feliz Brasília 5 km.
Após a prova de domingo que vem. Vou postar a planilha para quem quiser se preparar para os 10 km. Vou confirmar o calendário, mas acho que tem uma prova da Caixa em junho com circuito com essa distância. Acredito que o tempo de preparação vai dar certinho.
Só lembrando, a ideia é a São Silvestre no fim do ano. Para quem vai, um conselho: "é melhor começar a correr", hehehe.
P.S.: Esta semana, treino leve - a prova é no fim da semana. Deem uma olhada na planilha. É o treino da semana 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário