Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

On the road!!

A vida é assim mesmo, né... Tudo certo para a minha primeira prova e... Viagem. Estou em Juiz de Fora (MG) desde quarta-feira e vou embora amanhã. É claro que isso pode dar uma estragada desnecessária no treino então quando acontecer com você faça as malas direito. Além do livro da vez como faço sempre, desta vez trouxe meu "equipamento de corrida". Tudo bem, o equipamento: tênis, frequencímetro e camiseta. Tentei encontrar um lugar para correr perto do hotel pelo Google Maps, mas nada. Descobri, porém, que havia um "fitness room" aqui. Não é a academia mais bem preparado do mundo, porém, há uma esteira lá. E eis a solução para a atividade durante a viagem. Hoje acordei às 6h30 e aproveitei para fazer o treino combinado 4x(2'CF+2'CL). Foi super beleza. A "academia" é na cobertura do hotel então tem uma espécie de vista para a cidade. Para quem conhece, sabe do que estou falando. Eles tem morros!! Parece pouco para quem não mora em Brasília, mas é interessante treinar em outra paisagem (mesmo na esteira, rsrs).
É isso. De qualquer forma, estarei na capital para o Viva Feliz Brasília nos 5 km e, sabem o que mais, já estou pensando em tempos. Numa dessas acho que consigo terminar abaixo dos 25', quem sabe?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário