Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Atualizando

Estive sem muito tempo para atualizar o blog, mas devo fazê-lo durante esta semana. Entre as novidades estão a avaliação da academia, a mudança no treino de musculação, que passou de 4 para 3 dias por semana e o início do treino de corrida propriamente dito. Vou postar em breve o novo treino de musculação e os resultados da avaliação. Quanto ao treino de corrida, estou voltando vagarosamente como combinado.
Hoje, corri 3,5 km e andei outro 1 km, em pouco mais de 31 minutos. O ritmo é fraco para não sobrecarregar o joelho, que, a propósito, tem resistido muito bem. Ainda não doeu durante nenhuma corrida/caminhada, mas durante o dia acusa o problema de vez em quando, principalmente após muito tempo na mesma posição. De qualquer forma, continuo com a fisioterapia e o gelo por, pelo menos 20 minutos, todos os dias (tendo treinado ou não).
O plano de curto prazo é correr os 5 km do Viva Feliz Brasília, no dia 28 de março. Vou ter de adaptar um pouco o treino que postei com a planilha, mas acho super possível completar a prova sem grandes problemas. Como será a minha primeira, não tenho nenhuma preocupação com o tempo de prova. A ideia é completar.
Em breve, vou postar as mudanças.

2 comentários: