Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Angústia: joelho de novo

Passei alguns dias um pouco apreensivos nesta semana. No treino de terça-feira, o joelho esquerdo mais uma vez começou a incomodor lá pelo km 3. Continuei até os 4,5 km que tinha programado cumprir, mas fiquei preocupado. Na quinta, fiz o treino sem muitos problemas (fiz o previsto na tabela como tiros, com intervalos de dois minutos de caminhada - me senti muito bem). O joelho parece normal, mas amanhã a tabela me indica um "longão" de 50', que deve estressar um pouco a articulação.
Vou diminuir bem o rítmo, afinal estou correndo em 6' baixo e, se mantiver esse ritmo, vou correr uns 8 km - o que me parece excessivo para quem está treinando para uma prova de 5 km e com medo de detonar o joelho. A fisioterapia acabou na quarta-feira com uma indicação para "fortalecimento muscular" na academia e me liberaram para correr, mas vai saber, né?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário